Por pbagora.com.br

Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal – ADPF, em parceria com o Fórum Estadual de Combate à Corrupção – FOCCO, estará promovendo, no próximo dia 30 de maio, a “1ª Corrida Ficha Limpa”.

Com largada prevista para as 07h30, a prova terá percurso de aproximadamente 07 Km, com início e término no Busto de Tamandaré, na Avenida Cabo Branco.

O evento será, além de uma confraternização da sociedade em torno do desejo de eleições limpas, uma manifestação de apoio ao projeto de iniciativa popular “Ficha Limpa”, que tramita no Congresso Nacional.

Através de uma prática saudável, as pessoas serão convidadas a refletirem sobre a importância de sua decisão na hora do voto, bem como alertadas da necessidade de que tal escolha seja precedida de uma análise profunda que leve em conta o histórico dos candidatos.

Embora as inscrições sejam gratuitas, será exigido que o participante assine, no momento de sua inscrição, uma declaração de que não possui condenação judicial.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da CMJP diz que obra da nova sede terá início assim que convênio for fechado

Nesta segunda-feira 918), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho (Avante), declarou durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, que as obras da nova sede da CMJP devem…

Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 1 segue até 29 de janeiro

Os proprietários de veículos com final de placa 1 no Estado da Paraíba deverão efetuar o pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) até o dia 29…