A Paraíba o tempo todo  |

Delegados promovem 1ª Corrida Ficha Limpa

Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal – ADPF, em parceria com o Fórum Estadual de Combate à Corrupção – FOCCO, estará promovendo, no próximo dia 30 de maio, a “1ª Corrida Ficha Limpa”.

Com largada prevista para as 07h30, a prova terá percurso de aproximadamente 07 Km, com início e término no Busto de Tamandaré, na Avenida Cabo Branco.

O evento será, além de uma confraternização da sociedade em torno do desejo de eleições limpas, uma manifestação de apoio ao projeto de iniciativa popular “Ficha Limpa”, que tramita no Congresso Nacional.

Através de uma prática saudável, as pessoas serão convidadas a refletirem sobre a importância de sua decisão na hora do voto, bem como alertadas da necessidade de que tal escolha seja precedida de uma análise profunda que leve em conta o histórico dos candidatos.

Embora as inscrições sejam gratuitas, será exigido que o participante assine, no momento de sua inscrição, uma declaração de que não possui condenação judicial.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe