A Paraíba o tempo todo  |

Delegado de Patos faz alerta a população sobre risco de agulhadas durante o São João

O São João de Patos terá início nesta terça-feira (19) e com isso as autoridades de segurança resolveram redobrar as atenções com relação ao perigo de pessoas mal intencionadas usarem seringas, para tentar infectar participantes dessa festa.

O delegado seccional da Polícia Civil de Patos, George Wellington, manteve um contato com a imprensa, e repassou várias recomendações para as pessoas que vão brincar o São João de Patos.

A qualquer possibilidade de sentir, que pode ter sido furada, o participante deve de forma imediata, procurar as autoridades policiais, e registrar o fato.

Outra dica importante é prestar muito atenção nas atitudes de pessoas suspeitas que estejam nas proximidades. Caso perceba algo estranho, é recomendável que se afaste, e se for o caso, comunicar as autoridades competentes.

Veja o vídeo com o delegado fazendo todas as recomendações:

PB Agora com Patos Online

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe