Por pbagora.com.br

Ousadia e atrevimento. Nem mesmo a delegacia escapa da ação dos bandidos em Campina Grande. Um prédio onde funciona a Delegacia Distrital, no bairro José Pinheiro foi arrombado na noite deste domingo (16). A polícia, ainda não identificouse algum objeto foi furtado.

De acordo com o relatou policial, ele se ausentou durante cerca de uma hora e trinta minutos e, ao voltar, percebeu que as portas dos fundos, do gabinete, depósito e todos os demais cômodos da delegacia tinham sido arrombadas. Os documentos de procedimentos e apreensões estavam espalhados pelo chão da unidade.

Segundo o policial, o delegado de plantão, Gilson de Jesus Teles, foi acionado imediatamente. O delegado comunicou à delegada Hertha de França, que compareceu na delegacia e acionou uma equipe para realizar perícia.
Durante a perícia não foi identificado nenhum objeto ou documento furtado. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pesquisadores da UFPB descobrem nova espécie de serpente

Pesquisadores da Paraíba e de São Paulo encontraram uma nova espécie de serpente da Mata Atlântica. Os professores Gentil Alves Pereira Filho e Frederico Gustavo Rodrigues França, da Universidade Federal…

TCE-PB multa Berg por irregularidades em compras de materiais de construção

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba julgou irregular, nesta quinta-feira (24), procedimento de adesão, pela Prefeitura de Bayeux, a ata de registro de preços objetivando a compra,…