A Paraíba o tempo todo  |

Delegacia que funciona na Zona Leste é arrombada em CG

Ousadia e atrevimento. Nem mesmo a delegacia escapa da ação dos bandidos em Campina Grande. Um prédio onde funciona a Delegacia Distrital, no bairro José Pinheiro foi arrombado na noite deste domingo (16). A polícia, ainda não identificouse algum objeto foi furtado.

De acordo com o relatou policial, ele se ausentou durante cerca de uma hora e trinta minutos e, ao voltar, percebeu que as portas dos fundos, do gabinete, depósito e todos os demais cômodos da delegacia tinham sido arrombadas. Os documentos de procedimentos e apreensões estavam espalhados pelo chão da unidade.

Segundo o policial, o delegado de plantão, Gilson de Jesus Teles, foi acionado imediatamente. O delegado comunicou à delegada Hertha de França, que compareceu na delegacia e acionou uma equipe para realizar perícia.
Durante a perícia não foi identificado nenhum objeto ou documento furtado. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe