Ousadia e atrevimento. Nem mesmo a delegacia escapa da ação dos bandidos em Campina Grande. Um prédio onde funciona a Delegacia Distrital, no bairro José Pinheiro foi arrombado na noite deste domingo (16). A polícia, ainda não identificouse algum objeto foi furtado.

De acordo com o relatou policial, ele se ausentou durante cerca de uma hora e trinta minutos e, ao voltar, percebeu que as portas dos fundos, do gabinete, depósito e todos os demais cômodos da delegacia tinham sido arrombadas. Os documentos de procedimentos e apreensões estavam espalhados pelo chão da unidade.

Segundo o policial, o delegado de plantão, Gilson de Jesus Teles, foi acionado imediatamente. O delegado comunicou à delegada Hertha de França, que compareceu na delegacia e acionou uma equipe para realizar perícia.
Durante a perícia não foi identificado nenhum objeto ou documento furtado. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura faz barreira sanitária com termómetros na Rodoviária de CG

A Gerência de Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), realizou um trabalho preventivo com os passageiros no Terminal Rodoviário…

TRE-PB anuncia ações sociais para amenizar impactos causados pela Covid-19 no estado

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, através da Escola Judiciária Eleitoral, tem adotado iniciativas visando amenizar os impactos sociais causados pela pela pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). De acordo…