A Paraíba o tempo todo  |

Definida chapa de situação de São José de Espinharas com Netto Gomes e Yan Binga

O prefeito Netto Gomes (Progressistas) usou suas redes sociais na última semana, para informar aos munícipes que foi definida a chapa da situação de São José de Espinharas-PB, região metropolitana de Patos. Segundo Netto, o seu companheiro para concorrer à reeleição será o jovem Yan Binga.

“Quero tornar pública a decisão na composição da chapa majoritária. Com muita honra e em uma decisão do grupo temos ao nosso lado o amigo fiel e companheiro, o pré-candidato a vice-prefeito Yan Binga para continuarmos o trabalho do desenvolvimento e progresso do nosso município de São José de Espinharas”, afirmou Netto Gomes.

O prefeito Netto buscará a reeleição, e a preço de hoje, tem mais dois pré-candidatos a prefeito por São José, Rafael Nunes (Cidadania) e Paulo Machante (Republicanos). Vale ressaltar que, recentemente, a vereadora Socorro Santos (MDB) desistiu de concorrer à prefeitura em 2020.

Lembrando que o atual vice-prefeito de São José é Paulo Machante, rompeu com a situação e lançou-se como pré-candidato a prefeito pelo município.

Blog do Jordan Bezerra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe