Por pbagora.com.br

O prefeito Netto Gomes (Progressistas) usou suas redes sociais na última semana, para informar aos munícipes que foi definida a chapa da situação de São José de Espinharas-PB, região metropolitana de Patos. Segundo Netto, o seu companheiro para concorrer à reeleição será o jovem Yan Binga.

“Quero tornar pública a decisão na composição da chapa majoritária. Com muita honra e em uma decisão do grupo temos ao nosso lado o amigo fiel e companheiro, o pré-candidato a vice-prefeito Yan Binga para continuarmos o trabalho do desenvolvimento e progresso do nosso município de São José de Espinharas”, afirmou Netto Gomes.

O prefeito Netto buscará a reeleição, e a preço de hoje, tem mais dois pré-candidatos a prefeito por São José, Rafael Nunes (Cidadania) e Paulo Machante (Republicanos). Vale ressaltar que, recentemente, a vereadora Socorro Santos (MDB) desistiu de concorrer à prefeitura em 2020.

Lembrando que o atual vice-prefeito de São José é Paulo Machante, rompeu com a situação e lançou-se como pré-candidato a prefeito pelo município.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trânsito muda no cruzamento do Instituto dos Cegos, em CG

Os condutores de veículos devem ficar atentos para a alteração de trânsito a partir desta segunda-feira, 28, no cruzamento das ruas Noujaim Habib com João Quirino e a Pedro Leal,…

Motorista perde controle de veículo e quase invade borracharia, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (28), um motorista perdeu o controle do carro que pilotava e quase causa uma tragédia invadindo uma borracharia no bairro do José Américo, em…