Por pbagora.com.br

Com um troco que recebeu de um pagamento e de forma intuitiva o deficiente auditivo, Leandro Oliveira, foi o ganhador de 03 carros Zero Km, no sorteio da extração 168, do Paraíba de Prêmios, do último Domingo.

A empresa que já atua há mais de 4 anos da Paraíba, se consolidando como a mais antiga no seu segmento de atuação e que conquistou o estado com credibilidade na garantia da entrega, além do maior número de ganhadores da história de sua fronteiras, contemplou mais um ganhador que recebe um prêmio que jamais irá esquecer.

Leandro Oliveira, que recebeu a premiação das mãos do diretor geral do Paraíba de Prêmios, Denys Machado, mesmo com suas limitações, deixou claro para seus amigos e familiares que a contribuição que os prêmios trarão em sua vida são uma contribuição imensurável para quitação de vários compromissos, além da possibilidade de ajudar sua família.

Para Denys, diretor da empresa, esse é o melhor momento da instituição que já realizou o sonho de centenas de famílias por toda a Paraíba e se consolida com a grata marca alcançada de mais de oito mil postos de trabalho conquistados, em toda o estado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-governador Ricardo Coutinho será papai pela terceira vez

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será papai pela terceira vez. O anúncio foi feito pela esposa, nas redes sociais, Amanda Rodrigues, nesta quarta-feira, (05), mesmo dia em que é comemorado…

Covid-19: taxa de ocupação de leitos volta a subir em todo o estado

A taxa de ocupação de leitos reservados para pacientes com o novo coronavírus (covid-19) voltou a subir em todo o estado nos últimos dez dias. Os dados são da Secretaria…