A defesa do empresário Roberto Santiago, preso no âmbito da Operação Xeque-Mate afastou a possibilidade dele realizar delação, como vem sendo especulado em publicações na internet.

Em nota enviada à imprensa, os advogados afirmam ter confiança de que, no curso da instrução, conseguirão a revogação da prisão e a absolvição de Santiago.

Confira na íntegra:

Nota à imprensa:

 “Com relação aos boatos que estão circulando na internet, a respeito da infundada possibilidade da delação de Roberto Santiago, os advogados de defesa esclarecem que essas mentiras disseminadas apenas deixam claro a estratégia, utilizada pela acusação pública, de prender o empresário sem qualquer prova ou fundamento. E, o pior, sem lhe permitir o direito de se defender das acusações contidas no decreto de prisão. A defesa de Roberto demonstrará no curso da instrução a manifesta ilegalidade das imputações que lhe foram formuladas e tem plena confiança na justiça, tanto na sua absolvição, quanto na revogação desse ilegal decreto de prisão a que se encontra submetido”.

Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, advogados de Roberto Santiago

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feminicídio é tema de audiência pública na Câmara Municipal de CG

O número de homicídios contra as mulheres vem aumentando gradativamente nos últimos anos no estado da Paraíba e tem preocupado as autoridades. Esse vai ser o tema de uma audiência…

Ouça! Jeová enterra polêmica partidária: “Questões do PSB cabem aos filiados”

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (20), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) defendeu o fim da polêmica em torno da direção estadual do PSB na Paraíba,…