A Paraíba o tempo todo  |

Defesa de Roberto Santiago afasta tese de delação premiada

A defesa do empresário Roberto Santiago, preso no âmbito da Operação Xeque-Mate afastou a possibilidade dele realizar delação, como vem sendo especulado em publicações na internet.

Em nota enviada à imprensa, os advogados afirmam ter confiança de que, no curso da instrução, conseguirão a revogação da prisão e a absolvição de Santiago.

Confira na íntegra:

Nota à imprensa:

 “Com relação aos boatos que estão circulando na internet, a respeito da infundada possibilidade da delação de Roberto Santiago, os advogados de defesa esclarecem que essas mentiras disseminadas apenas deixam claro a estratégia, utilizada pela acusação pública, de prender o empresário sem qualquer prova ou fundamento. E, o pior, sem lhe permitir o direito de se defender das acusações contidas no decreto de prisão. A defesa de Roberto demonstrará no curso da instrução a manifesta ilegalidade das imputações que lhe foram formuladas e tem plena confiança na justiça, tanto na sua absolvição, quanto na revogação desse ilegal decreto de prisão a que se encontra submetido”.

Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, advogados de Roberto Santiago

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe