A Paraíba o tempo todo  |

Defesa Civil recebe novo alerta de risco alto de chuvas em João Pessoa

foto Walter Pararazzo

Após uma semana de muita chuva em João Pessoa, a Defesa Civil recebeu novo alerta de risco alto de chuvas para este sábado na Capital paraibana.

 

Segundo alerta emitido pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) existe risco alto de chuvas intensas neste sábado (15). Com precipitações acumuladas de 354 mm nas últimas 72 horas, as novas chuvas previstas pelo órgão requerem atenção dos moradores.

 

Em 30 horas, João Pessoa ultrapassou o esperado de chuva para o mês de junho. De acordo com Noé Estrela, entre a noite de quarta-feira (12) e a noite da quinta-feira (14), choveu 352 milímetros na capital, o que corresponde a 116% de contribuição para o estimado para o período.

Ainda na manhã da quinta-feira, um alerta de perigo alto para chuvas de intensidade moderada a forte em João Pessoa foi emitido pela Defesa Civil Nacional. Os bairros que mais registraram chuvas foram os do Altiplano, Tambauzinho e Manaíra.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe