Por pbagora.com.br
foto Walter Pararazzo

Após uma semana de muita chuva em João Pessoa, a Defesa Civil recebeu novo alerta de risco alto de chuvas para este sábado na Capital paraibana.

 

Segundo alerta emitido pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) existe risco alto de chuvas intensas neste sábado (15). Com precipitações acumuladas de 354 mm nas últimas 72 horas, as novas chuvas previstas pelo órgão requerem atenção dos moradores.

 

Em 30 horas, João Pessoa ultrapassou o esperado de chuva para o mês de junho. De acordo com Noé Estrela, entre a noite de quarta-feira (12) e a noite da quinta-feira (14), choveu 352 milímetros na capital, o que corresponde a 116% de contribuição para o estimado para o período.

Ainda na manhã da quinta-feira, um alerta de perigo alto para chuvas de intensidade moderada a forte em João Pessoa foi emitido pela Defesa Civil Nacional. Os bairros que mais registraram chuvas foram os do Altiplano, Tambauzinho e Manaíra.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campinense fica no empate com o América-RN na estreia pela Série D

Na tarde deste sábado (19), o Campinense visitou o América-RN, na Arena das Dunas, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Em um jogo brigado, a Raposa foi levemente…

Apesar da pressão de RC, PSB Nacional rejeita aliança com PT em JP

A decisão do PT nacional de intervir na eleição à Prefeitura de João Pessoa e determinar ontem a retirada da candidatura do petista Anísio Maia para apoiar o ex-governador Ricardo…