A Paraíba o tempo todo  |

Defesa Civil estará de plantão 24 horas no feriadão da Semana Santa

A Defesa Civil Municipal estará de plantão 24 horas durante o feriadão da Semana Santa, no período de 29 de março a 1º de abril, para atendimento a população em qualquer eventualidade.

De acordo com o Climatempo, a possibilidade de chuvas nesta quinta-feira (29), é de 90% e a previsão pluviométrica é 10 mm, com sol, períodos nublados e com chuva a qualquer hora. Na sexta (30), o índice é reduzido para 80% e a precipitação também, previsão de 5 mm, com sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A mesma previsão se repete no sábado (31) e domingo (1º de abril).

A coordenação da Defesa Civil Municipal informa que o acompanhamento da previsão do tempo é feito diariamente e que as equipes de plantonistas estarão prontas para qualquer ocorrência em decorrências de chuvas. As solicitações e informações podem ser feitas através do telefone (83) 3310.6860.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe