A Paraíba o tempo todo  |

Defensoria suspende inscrição de concurso

 

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba decidiu suspender as inscrições do concurso para o preenchimento de 20 vagas no cargo de defensor público, que começariam nesta terça-feira (18). De acordo com o defensor público geral, Vanildo Oliveira Brito, foram encontradas falhas no edital publicado na última sexta-feira que justificam o adiamento do processo de inscrição.

O defensor geral Vanildo Brito, que é presidente do Conselho Superior da DPE, informou que está reunido para decidir quais as medidas que serão tomadas e resolver os erros contidos no edital o mais rápido possível. Diante desse fato, ainda não existe um prazo para a abertura das inscrições.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe