O decreto que antecipa os feriados dos dias 11 de junho (Corpus Christi), 24 de junho (São João) e 5 de agosto (aniversário da Paraíba) para os dias 1º, 2 e 3 de junho foi publicado nessa terça-feira (26), no Semanário Oficial do Município.

A decisão do prefeito Romero Rodrigues visa aumentar o isolamento social em Campina Grande já que a antecipação dos feriados paralisa as atividades por cinco dias na cidade e só permite as atividades consideradas essenciais.

Ainda conforme o decreto entre dias 30 de maio a 3 de junho ficam terminantemente proibidas as atividades de feiras e mercados públicos. Os transportes coletivos e individuais de passageiro do sistema público, incluindo os por aplicativos também não funcionarão no período.

Lotéricas, imobiliárias, clínicas de estéticas e demais atividades consideradas não essenciais também devem permanecer fechados.

Estão autorizadas as atividades considerada essenciais no município já publicadas em decretos anteriores.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João sanciona lei que obriga uso de máscaras em áreas comuns de condomínios

Ao todo, no DOE deste sábado, três leis foram publicadas com o objetivo de prevenir a disseminação da Covid-19 No Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (4), o governador…

Novo normal: Integração do Varadouro é adaptada para retorno dos ônibus

Previsto para retomar atividades na próxima segunda-feira (6) com a volta do transporte coletivo, o Terminal de Integração do Varadouro (TIV) precisou passar por adaptações que traga segurança e prevenção…