Por pbagora.com.br

O decreto que antecipa os feriados dos dias 11 de junho (Corpus Christi), 24 de junho (São João) e 5 de agosto (aniversário da Paraíba) para os dias 1º, 2 e 3 de junho foi publicado nessa terça-feira (26), no Semanário Oficial do Município.

A decisão do prefeito Romero Rodrigues visa aumentar o isolamento social em Campina Grande já que a antecipação dos feriados paralisa as atividades por cinco dias na cidade e só permite as atividades consideradas essenciais.

Ainda conforme o decreto entre dias 30 de maio a 3 de junho ficam terminantemente proibidas as atividades de feiras e mercados públicos. Os transportes coletivos e individuais de passageiro do sistema público, incluindo os por aplicativos também não funcionarão no período.

Lotéricas, imobiliárias, clínicas de estéticas e demais atividades consideradas não essenciais também devem permanecer fechados.

Estão autorizadas as atividades considerada essenciais no município já publicadas em decretos anteriores.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A melhor decisão é vacinar-se”, sugere secretário executivo de Saúde da Paraíba

Em entrevista concedida nesta quinta-feira à emissora de tv de João Pessoa, o secretário executivo de Estado da Saúde, Daniel Beltrammi, reforçou a importância de que todos se vacinem contra…

Janeiro Branco: em tempos de pandemia, CG reforça campanha pela saúde mental

Psicóloga Juliana Cunha Lima, primeira-dama, destaca importância do poder público assegurar apoio às pessoas carentes de ajuda profissional A Prefeitura de Campina Grande montou uma programação especial para a Campanha…