A Paraíba o tempo todo  |

CG: decreto que antecipa feriados é publicado e paralisa atividades por 5 dias

O decreto que antecipa os feriados dos dias 11 de junho (Corpus Christi), 24 de junho (São João) e 5 de agosto (aniversário da Paraíba) para os dias 1º, 2 e 3 de junho foi publicado nessa terça-feira (26), no Semanário Oficial do Município.

A decisão do prefeito Romero Rodrigues visa aumentar o isolamento social em Campina Grande já que a antecipação dos feriados paralisa as atividades por cinco dias na cidade e só permite as atividades consideradas essenciais.

Ainda conforme o decreto entre dias 30 de maio a 3 de junho ficam terminantemente proibidas as atividades de feiras e mercados públicos. Os transportes coletivos e individuais de passageiro do sistema público, incluindo os por aplicativos também não funcionarão no período.

Lotéricas, imobiliárias, clínicas de estéticas e demais atividades consideradas não essenciais também devem permanecer fechados.

Estão autorizadas as atividades considerada essenciais no município já publicadas em decretos anteriores.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe