A Paraíba o tempo todo  |

Decisão que paralisa trecho da Transposição não atinge a Paraíba, diz ministro da Integração

 A decisão do Ministério Público do Trabalho de Pernambuco de suspender atividades das obras da Transposição do Rio São Francisco não atinge o eixo paraibano. A garantia foi dada na tarde desta quinta-feira (22) pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.

Barbalho fez a afirmação durante contato com o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que manifestou a preocupação da Paraíba, vítima de grave colapso hídrico, com a decisão.

“O ministro nos garantiu que a obra no trecho da Paraíba não sofrerá qualquer solução de continuidade”, informou Gouveia.

Gouveia também entrou em contato com a Justiça do Trabalho da Paraíba para se certificar dos efeitos da sentença prolatada pelo MPT pernambucano.

Durante a noite, o parlamentar voltou a falar sobre o assunto no programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, e contou detalhes da conversa que teve com o ministro. Com informações do MaisPB


Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe