Por pbagora.com.br

Uma decisão judicial determinou a homologação do reajuste da tarifa de ônibus apresentada pelo Conselho Municipal de Trânsito e Transportes – Comut, em Campina Grande,. 

Em entrevista à rádio Campina FM, nesta quinta-feira (03), o procurador-geral do município, José Fernandes Mariz, a ação foi impetrada na Justiça e mesmo a prefeitura tendo recorrido, instrumento, o Sitrans conseguiu uma liminar para a continuidade da determinação.

– Fizemos um agravo de instrumento no sentido de suspender a decisão judicial que proíbe o prefeito de questionar os valores estabelecidos pelo Comut. O processo é passível de recurso e anda está rolando na Justiça. A preço de hoje, é uma decisão judicial recorrente de uma decisão do Sitrans, para que o prefeito não questione os valores, apenas homologue – disse.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

João destaca avanços da PB nos ensinos integral e remoto em artigo no Estadão

Em artigo publicado na edição on-line do Estadão desta sexta-feira (5), o governador João Azevêdo destacou a eficiência da educação pública remota implantada na Paraíba durante a pandemia da Covid-19.…

Covid: Programa F5 reduz equipe no estúdio e suspende entrevistas presenciais

Por conta do aumento  dos casos registrados de Covid-19 na Paraíba, a direção do programa F5, da 89 Rádio Pop, em João Pessoa, decidiu suspender a realização de entrevistas presenciais…