A Paraíba o tempo todo  |

Decisão do STJ de soltar Coriolano se estende a outros presos na Calvário

A decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que pôs em liberdade o irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, foi estendida também a outros presos na Operação Calvário.

A ministra do STJ, Laurita Vaz, relatora da Operação Calvário na Côrte, concedeu liberdade também a Bruno Miguel Teixeira e Márcio Nogueira Vignoli. O primeiro é ligado ao ex-secretário de Estado do Planejamento, Waldson Soza. Teixeira, de acordo com investigadores da Calvário, seria responsável por empresas de fachada, além da coleta e distribuição de propina na suposta organização criminosa.

Já o senhor Márcio Nogueira, aparece como responsável pela empresa Conesul Comercial e Tecnologia.

Ambos foram presos no dia 17 de dezembro de 2019, durante operação que prendeu também a deputada estadual Estela Bezerra, a prefeita de Conde, Márcia Lucena e o ex-governador Ricardo Coutinho.

A liberdade de Bruno e Márcio é resultado do pedido de extensão da decisão que concedeu liberdade ao ex-governador

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe