A Paraíba o tempo todo  |

Debandada: mais um vereador do PSB confirma filiação no Cidadania

Já são três os vereadores de João Pessoa que bateram o martelo sobre a desfiliação do PSB da Paraíba. Destes, dois anunciaram que vão migrar para o Cidadania, mesmo partido do governador João Azevêdo, são eles: Tibério Limeira e, mais recentemente, Zezinho Botafogo.

A declaração do parlamentar foi dada nesta segunda-feira, em entrevista à equipe do Correio Debate, radiofônico comandado por Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa.

Zezinho do Botafogo ficou na primeira suplência desde as eleições de 2016, e só agora teve oportunidade de assumir uma vaga na Câmara Municipal.

A expectativa é que ainda esta semana os vereadores Léo Bezerra (PSB) e Tanilson Soares também deixem a legenda para ingressar no Cidadania.

Até agora apenas a vereadora Sandra Marrocos deixou o PSB para se filiar a outra legenda que não era o Cidadania. Marrocos passará a integrar os quadros do PT da Paraíba.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe