A Paraíba o tempo todo  |

De olho no Governo, Maranhão quer candidatura “Zezinho Paz e Amor”

A Copa do Mundo acabou e a campanha na Paraíba começou para valer. Faltando poucos dias para homologação dos candidatos, os eleitores passam a voltar aos olhos para o pleito de 2018.

As estratégias pré-eleitorais entram em fase conclusiva.

O senador José Maranhão (MDB), por exemplo, está avaliando seriamente adotar uma tática semelhante a que o elegeu em 2014.

Tal qual ocorreu nas eleições passadas, quando foi votado maciçamente por eleitores de Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), em detrimento dos candidatos ao Senado de ambos, Maranhão pensa em lançar apenas um, ou até mesmo nenhum, candidato ao Senado.

Isso possibilitaria “alianças brancas” em diversos municípios com os postulantes a senador das chapas de João Azevedo (PSB) e Lucélio Cartaxo (PV).

Além disso, o senador quer fazer uma campanha propositiva e sem ataques aos adversários. Já projeta o segundo turno.

Será “Zezinho Paz e Amor”.

 

Leia outras do colunista

 

Ytalo Kubitschek

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe