A Paraíba o tempo todo  |

De olho na reeleição: prefeito de Patos aposta no retorno do São João

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, utilizou as redes sociais para enaltecer os vereadores pela aprovação do Projeto de Lei do Executivo nº 01/2020 que autorizou o Poder Executivo municipal e a FUNDAP (Fundação Cultural de Patos) a conceder apoio logístico e a dar autorização especial de uso e exploração de solo e comercialização publicitária e econômica a empresa realizadora do São João de Patos.

“A responsabilidade, a sensatez e o amor a Patos invadiu o coração de todos os vereadores. Desta forma, cumprimento todo o Poder Legislativo pela decisão acertada de realizar o São João de Patos edição 2020. É hora de esquecermos nossas diferenças e depositarmos no passado. É hora de unirmos os esforços para fazermos um grande São João para orgulho de nossa terra”, frisou Ivanes.

O chefe do executivo municipal ainda fez questão de frisar que a prefeitura de Patos, juntamente com o Poder Legislativo, irá construir uma grande festa e que uma comissão fiscalizadora será formada para a realização do festejo junino.

O Projeto foi aprovado, nesta quinta-feira, dia 29 de janeiro, em primeira votação, com 15 votos e uma abstenção. A segunda votação acontece hoje (30).

O período estudado pelo prefeito, FUNDAP, Secretaria de Desenvolvimento Econômico para a realização do São João de Patos será de 19 a 24 de junho.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe