O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, utilizou as redes sociais para enaltecer os vereadores pela aprovação do Projeto de Lei do Executivo nº 01/2020 que autorizou o Poder Executivo municipal e a FUNDAP (Fundação Cultural de Patos) a conceder apoio logístico e a dar autorização especial de uso e exploração de solo e comercialização publicitária e econômica a empresa realizadora do São João de Patos.

“A responsabilidade, a sensatez e o amor a Patos invadiu o coração de todos os vereadores. Desta forma, cumprimento todo o Poder Legislativo pela decisão acertada de realizar o São João de Patos edição 2020. É hora de esquecermos nossas diferenças e depositarmos no passado. É hora de unirmos os esforços para fazermos um grande São João para orgulho de nossa terra”, frisou Ivanes.

O chefe do executivo municipal ainda fez questão de frisar que a prefeitura de Patos, juntamente com o Poder Legislativo, irá construir uma grande festa e que uma comissão fiscalizadora será formada para a realização do festejo junino.

O Projeto foi aprovado, nesta quinta-feira, dia 29 de janeiro, em primeira votação, com 15 votos e uma abstenção. A segunda votação acontece hoje (30).

O período estudado pelo prefeito, FUNDAP, Secretaria de Desenvolvimento Econômico para a realização do São João de Patos será de 19 a 24 de junho.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…