Por pbagora.com.br

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, utilizou as redes sociais para enaltecer os vereadores pela aprovação do Projeto de Lei do Executivo nº 01/2020 que autorizou o Poder Executivo municipal e a FUNDAP (Fundação Cultural de Patos) a conceder apoio logístico e a dar autorização especial de uso e exploração de solo e comercialização publicitária e econômica a empresa realizadora do São João de Patos.

“A responsabilidade, a sensatez e o amor a Patos invadiu o coração de todos os vereadores. Desta forma, cumprimento todo o Poder Legislativo pela decisão acertada de realizar o São João de Patos edição 2020. É hora de esquecermos nossas diferenças e depositarmos no passado. É hora de unirmos os esforços para fazermos um grande São João para orgulho de nossa terra”, frisou Ivanes.

O chefe do executivo municipal ainda fez questão de frisar que a prefeitura de Patos, juntamente com o Poder Legislativo, irá construir uma grande festa e que uma comissão fiscalizadora será formada para a realização do festejo junino.

O Projeto foi aprovado, nesta quinta-feira, dia 29 de janeiro, em primeira votação, com 15 votos e uma abstenção. A segunda votação acontece hoje (30).

O período estudado pelo prefeito, FUNDAP, Secretaria de Desenvolvimento Econômico para a realização do São João de Patos será de 19 a 24 de junho.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: aumenta número de comemorações de eleições com show

A cidade de São João do Tigre não foi a única que registrou show e uma multidão aglomerada em comemoração ao resultado das eleições. O prefeito reeleito em Belém do…

Quatro servidores do Incra são afastados no âmbito da Fundo do Poço

Durante o cumprimento da Operação Poço Sem Fundo deflagrada hoje pela Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público Federal e a CGU, quatro servidores do Incra foram afastados por…