A Paraíba o tempo todo  |

Novato na disputa da ALPB diz que também sonha com presidência e não garante acordo pró-Galdino

Pré-candidato do PSB à Assembleia Legislativa da Paraíba, o ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, não garantiu, em entrevista nesta terça-feira (02) o apoio a Adriano Galdino (Republicanos) para presidência da Casa de Epitácio Pessoa caso seja um dos 36 eleitos nas eleições de outubro.

Segundo Mendes, assim como Adriano e Tião Gomes, ele também sonha e quer ser presidente do legislativo estadual e por isso não pode se comprometer com futuras eleições.

“Adriano quer, Tião Gomes, eu também quero e acredito que esse é o sonho de todo deputado, o de chegar à presidência da Assembleia, mas primeiro eu tenho que ganhar a eleição para deputado estadual”, disse o prefeito.

A fala do socialista aconteceu em resposta ao um possível acordo em que o governador João Azevêdo teria garantindo a reeleição de Adriano Galdino para a presidência da Casa de Epitácio Pessoa em 2023 caso todos sejam reeleitos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe