A Paraíba o tempo todo  |

2020: PV Nacional se reúne com lideranças do PDT, Rede e PSB

O presidente Nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, atendendo a uma sugestão da Executiva Nacional para ampliar o leque de conversas políticas, promoveu essa semana, na sede do partido, um encontro com parte representativa das forças de centro-esquerda do País e uniu partidos que, na Paraíba, estão em campos opostos.
Participaram os presidentes e os líderes do PV, PDT, PSB e Rede.
Segundo os dirigentes, foi o início de uma série de encontros para analisar a conjuntura nacional e o momento pelo qual o Brasil atravessa. Uma nova reunião foi marcada para o final de novembro.
Uma comissão, formada por representantes dos partidos presentes vai fazer um levantamento de cidades onde essas forças possam caminhar juntas nas próximas eleições municipais. Para o presidente Penna a reunião foi muito representativa:
– O encontro mostrou que podemos criar um movimento forte, com a participação de representantes populares e comprometidos com o desenvolvimento do País – destacou.
O PDT foi representado pelo Presidente Carlos Lupi, que estava acompanhado do ex-governador Ciro Gomes, do senador Cid Gomes e dos líderes no Congresso. Carlos Siqueira, Presidente do PSB, representou o partido.
O senador e líder da Rede no senado, Randolfe Rodrigues, também esteve presente. Participaram ainda o vice-presidente do PV, Eduardo Brandão, José Carlos do PV, presidente da Fundação Herbert Daniel e o deputado federal PSB-RJ Alessandro Molon.
Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe