Daniella Ribeiro é a favor da manutenção do racionamento de água em Campina

Em entrevista ontem (20) na ALPB a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) se colocou como defensora da continuidade do racionamento de água em Campina Grande. Ela rebateu as acusações dos governistas e disse que o Executivo Estadual precisa ter mais cuidados com a população.

Ela acredita que foi o governador que politizou o tema, quando determinou o fim do racionamento. “Se eu recebo, não significa que não vou me preocupar com quem não recebe. Não é à toa que mais de 70% da população defendeu a manutenção do racionamento. Se essa segurança hídrica fosse segura com certeza não estaria essa questão indo e vindo”, explicou a pepista.

Já o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), defende a aprovação de um voto de repúdio coletivo destinado aos políticos de Campina Grande que são favoráveis ao racionamento de água.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira plano de mobilidade para o desfile das Muriçocas

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) definiu o plano de mobilidade para o desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que acontece nesta quarta-feira (19). Para segurança dos foliões, haverá…

Sertão paraibano registra chuvas de mais de 80mm nesta segunda

O Sertão da Paraíba registrou, nesta segunda-feira (17), volume de chuva superior a 80mm. As cidades de Aguiar, Cajazeiras e Carrapateira foram as que receberam os maiores índices pluviométricos. Segundo…