Daniella Ribeiro é a favor da manutenção do racionamento de água em Campina

Em entrevista ontem (20) na ALPB a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) se colocou como defensora da continuidade do racionamento de água em Campina Grande. Ela rebateu as acusações dos governistas e disse que o Executivo Estadual precisa ter mais cuidados com a população.

Ela acredita que foi o governador que politizou o tema, quando determinou o fim do racionamento. “Se eu recebo, não significa que não vou me preocupar com quem não recebe. Não é à toa que mais de 70% da população defendeu a manutenção do racionamento. Se essa segurança hídrica fosse segura com certeza não estaria essa questão indo e vindo”, explicou a pepista.

Já o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), defende a aprovação de um voto de repúdio coletivo destinado aos políticos de Campina Grande que são favoráveis ao racionamento de água.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cuité, Bananeiras e Itabaiana encerram ciclos de seminários do PB Rural

Os municípios de Cuité, Bananeiras e Itabaiana encerram, na próxima semana, os Ciclos dos Seminários de Divulgação e Informações do Programa PB Rural Sustentável. Em Cuité, o evento acontecerá no…

Opinião: a intolerância política da extrema esquerda ou direita adoece o Brasil e põe em risco o livre pensar

O extremismo político que se instalou como horda beligerante no Brasil é uma reação de puro desequilíbrio social que, em ponto de vista bem particular, beira a loucura. Hoje observamos…