A Paraíba o tempo todo  |

Gastos: Daniella cria operação ‘remendo’ para tentar desfazer crise na imagem

A senadora Daniella Ribeiro (PP) decidiu ontem prestigiar os jornalistas de João Pessoa com uma chique refeição em um badalado restaurante da orla a fim de dar início à operação ‘Remendo’, com a qual pretende desfazer a imagem negativa sobre o caso do pedido de reembolso de um sorvete de R$ 17

Segundo o jornalista Maurilio Júnior publica no seu blog “O jogo do poder”, a repercussão negativa do gasto, com dinheiro público via verba indenizatória, preocupou bastante a filha de Enivaldo.

“Em vinte dias, a parlamentar convocou um seleto grupo de jornalistas para um almoço e lançou, nesta segunda-feira (14), o projeto “Você no Senado”, em um hotel na orla marítima de João Pessoa”, informou o jornalista.

E no ar ficaram duas dúvidas, à espera de resposta do gabinete da senadora:

Primeira: quem pagou a conta dos acepipes, ela, ou o Senado outra vez?

Segunda: como a plataforma anunciada por Daniella visa levar pessoas da sociedade para o Congresso, a conta também vai ser bancada pelo Senado?

CONFIRA A COLUNA NA ÍNTEGRA

Daniella deflagra operação remendo

A repercussão negativa do gasto de R$ 17 em uma sorveteria, com dinheiro público via verba indenizatória, preocupou a senadora Daniella Ribeiro (PP).

Em vinte dias, a parlamentar convocou um seleto grupo de jornalistas para um almoço e lançou, nesta segunda-feira (14), o projeto “Você no Senado”, em um hotel na orla marítima de João Pessoa.

A plataforma visa levar pessoas da sociedade para o Congresso. O arranhão na imagem deflagrou a operação remendo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe