Depois da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), agora foi o deputado federal Damião Feliciano (PDT) que também ratificou a aliança da sua legenda não apenas com o Governo do Estado, mas também com o PSB paraibano. Diferentemente de Lígia, que evitou polemizar a briga interna no jardim girassol, Damião foi mais além e alertou para a possibilidade do comprometimento da governabilidade diante da repercussão do mal estar interno da sigla.

Feliciano, que marcou presença no ato SOS Transposição, convocado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), no último domingo (1º) inclusive se dispôs a servir como mediador da retomada para a união do bloco. Nesta terça-feira (03) ele acompanhou a esposa na solenidade de lançamento da Frente Parlamentar Brasil – Paraíba – China, na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Torço, creio inclusive e me predisponho em fazer o intercambio para que haja essa união. Não é bom para a Paraíba qualquer ruído entre eles”, disse.

As informações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Wilson Filho obriga autoescolas a melhorarem qualidade dos serviços

Em 2018 e 2019, cerca de um terço dos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) reprovaram na prova prática para obtenção da licença para dirigir. Os dados, que evidenciam…

NESTA QUARTA: abastecimento de água será interrompido em 8 localidades de JP

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, nesta quarta (18), das 7h às 23h, em oito localidades da capital. São elas: Funcionários…