Depois da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), agora foi o deputado federal Damião Feliciano (PDT) que também ratificou a aliança da sua legenda não apenas com o Governo do Estado, mas também com o PSB paraibano. Diferentemente de Lígia, que evitou polemizar a briga interna no jardim girassol, Damião foi mais além e alertou para a possibilidade do comprometimento da governabilidade diante da repercussão do mal estar interno da sigla.

Feliciano, que marcou presença no ato SOS Transposição, convocado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), no último domingo (1º) inclusive se dispôs a servir como mediador da retomada para a união do bloco. Nesta terça-feira (03) ele acompanhou a esposa na solenidade de lançamento da Frente Parlamentar Brasil – Paraíba – China, na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Torço, creio inclusive e me predisponho em fazer o intercambio para que haja essa união. Não é bom para a Paraíba qualquer ruído entre eles”, disse.

As informações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena pode pagar R$ 14,2 milhões nesta quarta-feira

O concurso 2.209 da Mega-Sena pode pagar R$ 14,2 milhões nesta quarta-feira (20), segundo a Caixa Econômica Federal. As apostas podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio…

Novo partido: deputado da PB garante conseguir 1 milhão de assinaturas em apenas 24h

Mais de 1 milhão de assinaturas em todo país, em menos de 24h. Essa é a aposta do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) para a criação do Aliança Pelo Brasil,…