Agência Câmara

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta terça-feira (16) que já bateu o martelo sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro para o posto de embaixador do Brasil em Washington.

— Da minha parte está definido. Conversei com ele novamente anteontem. Há interesse, é uma tremenda responsablidade. Se tiverem argumentos contrários, que não seja isso, chulo o que se fala por aí. Não é nepotismo. Há úma súmula do Supremo nesse sentido.

Após o nome do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ser oficialmente indicado por Bolsonaro, o que ainda não aconteceu, a indicação precisa ser aprovada na Comissão de Relações Exteriores do Senado. Em caso de aprovação, a indicação é submetida a votação secreta no plenário da Casa.

 

R7

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desembargador determina novas buscas e apreensões no caso da Operação Calvário

O desembargador Ricardo Vital de Almeida determinou a expedição de novo mandado de busca e apreensão, com afastamento de sigilo telemático, no bojo da Operação Calvário, com a finalidade de…

Moacir Rodrigues admite deixar PSL se Bolsonaro sair da sigla

O deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL, admitiu, pela primeira vez, durante entrevista nesta terça-feira (14), a possibilidade de deixar os quadros do PSL paraibano, todavia, condicionou a medida à…