Agência Câmara

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta terça-feira (16) que já bateu o martelo sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro para o posto de embaixador do Brasil em Washington.

— Da minha parte está definido. Conversei com ele novamente anteontem. Há interesse, é uma tremenda responsablidade. Se tiverem argumentos contrários, que não seja isso, chulo o que se fala por aí. Não é nepotismo. Há úma súmula do Supremo nesse sentido.

Após o nome do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ser oficialmente indicado por Bolsonaro, o que ainda não aconteceu, a indicação precisa ser aprovada na Comissão de Relações Exteriores do Senado. Em caso de aprovação, a indicação é submetida a votação secreta no plenário da Casa.

 

R7

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…

Com fim do mandato de Dodge, Bolsonaro avalia indicações para PGR

O primeiro mandato de dois anos da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, termina no dia 17 de setembro. A renovação do mandato de Dodge pelo mesmo período ou a escolha de um…