Agência Câmara

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta terça-feira (16) que já bateu o martelo sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro para o posto de embaixador do Brasil em Washington.

— Da minha parte está definido. Conversei com ele novamente anteontem. Há interesse, é uma tremenda responsablidade. Se tiverem argumentos contrários, que não seja isso, chulo o que se fala por aí. Não é nepotismo. Há úma súmula do Supremo nesse sentido.

Após o nome do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ser oficialmente indicado por Bolsonaro, o que ainda não aconteceu, a indicação precisa ser aprovada na Comissão de Relações Exteriores do Senado. Em caso de aprovação, a indicação é submetida a votação secreta no plenário da Casa.

 

R7

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira a íntegra do anúncio sobre a retomada de obras e novas licitações na PB

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (6), por meio de transmissão ao vivo nas páginas oficiais do Governo do Estado nas redes sociais, o ‘Programa de Investimentos em Obras…

Contra a covid-19, Renan da Resenha inicia tratamento com plasma de curados

Desde o final de semana, o humorista paraibano Renan da Resenha, que está internado com o novo coronavírus, iniciou o tratamento com plasma convalescente – de infectados que já foram…