A Paraíba o tempo todo  |

D.O. publica editais de concursos com 595 vagas para HUs da UFCG

 A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira (31), os editais de abertura dos concursos públicos para os hospitais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São 293 vagas para o Hospital Universitário Alcides Carneio (HUAC), em Campina Grande, e 302 para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras. Veja aqui a publicação no D.O.U.

 

Das 293 vagas do HUAC, 89 estão distribuídas por especialidades na área Médica e 176 na área Assistencial, com mais 28 cargos na área Administrativa. No HUJB, as 302 vagas estão divididas em 71 para cargos médicos, 200 assistenciais e 31 administrativos.

 

De acordo com o D.O.U, os editais com os prazos de inscrições, calendário das provas, distribuição das vagas por cargos, estarão disponíveis ainda nesta quarta (31), nas páginas eletrônicas http://www.institutoaocp.org.br/ e http://www.ebserh.gov.br.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe