A Paraíba o tempo todo  |

D.O. deve trazer nesta 5ª, nomeação de Paula Laís para Casa Civil

O Diário Oficial do Governo do Estado deve trazer nesta quinta-feira (12) a nomeação da advogada Paula Laís de Oliveira para Secretaria da Casa Civil, nome indicado para substituir a demissionária Léa Silva, vereadora de Cajazeiras.

 

Uma conversa entre a indicada e o governador Ricardo Coutinho (PSB) está marcada para a tarde desta quarta-feira (11), na Granja Santana.

 

A indicação de Paula foi feita pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), que teria se apresentado ao cargo.

Segundo informações, a nomeação de Paula Laís teria sido vetada pelo governador depois que o vereador Rivelino Martins (PSB) questionou a nomeação, alegando a suposta relação da advogada com o grupo político comandado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na campanha passada. Essa fase já teria sido superada.

Com 28 anos, Paula Laís é advogada e exerce cargo de assessoria jurídica da Câmara dos Vereadores de Cajazeiras. Ela é filha do também advogado Paulo Sabino, ex-presidente da subseção da OAB no município, também homem da confiança do ex-prefeito Carlos Antônio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe