A Paraíba o tempo todo  |

Curto-circuito deixa Campina Grande e região sem energia

A maioria dos bairros de Campina Grande e cidades da região amanheceram sem energia elétrica nesta segunda-feira (14). De acordo com a Companhia Hidroelétrica do São Fracisco (Chesf), houve um curto-circuito na Subestação Campina Grande 2, controlada pelo órgão, e a alimentação de energia na área foi perdida a partir das 5h30 (horário local). Por volta das 8h (horário local), a energia chegou a ser restabelecida em alguns bairros, mas voltou a cair e ainda não havia previsão de normalização.

Em nota, a Energisa confirmou o apagão e informou que 80% da região central do estado, coberta pela empresa, está sem operação. A Energisa ainda lamentou o transtorno e disse que mantém contato permanente com a Chesf para obter informações sobre a normalização do abastecimento.

A assessoria de imprensa da empresa não informou o número total de unidades consumidoras de energia atendidas pela empresa.
Trânsito

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande informou que todos os semáforos da cidade estão sem funcionar. Por isso, os agentes foram deslocados para os principais cruzamentos da cidade e vão permanecer até o retorno da energia elétrica, informou o gerente de operações de trânsito Alex Marcolino.As informações são do portal G1PB

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe