Por pbagora.com.br

A maioria dos bairros de Campina Grande e cidades da região amanheceram sem energia elétrica nesta segunda-feira (14). De acordo com a Companhia Hidroelétrica do São Fracisco (Chesf), houve um curto-circuito na Subestação Campina Grande 2, controlada pelo órgão, e a alimentação de energia na área foi perdida a partir das 5h30 (horário local). Por volta das 8h (horário local), a energia chegou a ser restabelecida em alguns bairros, mas voltou a cair e ainda não havia previsão de normalização.

Em nota, a Energisa confirmou o apagão e informou que 80% da região central do estado, coberta pela empresa, está sem operação. A Energisa ainda lamentou o transtorno e disse que mantém contato permanente com a Chesf para obter informações sobre a normalização do abastecimento.

A assessoria de imprensa da empresa não informou o número total de unidades consumidoras de energia atendidas pela empresa.
Trânsito

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande informou que todos os semáforos da cidade estão sem funcionar. Por isso, os agentes foram deslocados para os principais cruzamentos da cidade e vão permanecer até o retorno da energia elétrica, informou o gerente de operações de trânsito Alex Marcolino.As informações são do portal G1PB

 


Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

R$ 40 milhões: em leilão virtual, grupo empresarial do RN compra Hotel Tambaú

Pelo valor de R$ 40,020 milhões, foi arrematado na tarde desta quinta-feira (29), durante leilão virtual, o Hotel Tambaú. O arremate foi feito pelo Grupo  Arnaldo Gaspar, do Rio Grande…

Justiça determina continuidade do uso de EPIs em serviços de delivery

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou improcedente a Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 0804521-63.2020.8.15.0000 movida pela Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, questionando a Lei…