A Paraíba o tempo todo  |

Cursos oferecem capacitação profissional em João Pessoa e CG

O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac) dá início, nesta terça-feira (20), a sete cursos profissionalizantes nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Os cursos são realizados em parceria com o Senac e formarão cerca de cem pessoas, nas áreas de artesanato e gastronomia.

“Nossa parceria com o Senac foi consolidada desde o começo de nossa gestão e agora retomamos este convênio que vai capacitar mais para o mercado de trabalho”, informa a presidente do Cendac, Valquíria Alencar.

Em João Pessoa, serão realizados os cursos de Cozinha Brasileira e Produção de Noivas, com a carga horária de 40 horas. De acordo com Ana Cláudia, supervisora de cursos do Senac, no curso de Cozinha Brasileira, os alunos vão aprender a preparar pratos de todas as regiões do Brasil e no de noivas a conhecer todas as técnicas na preparação de penteados e maquiagem para um casamento.

Em Campina Grande, os cursos oferecidos são Artesanato em sandálias, Colorimetria, Preparação de bolos e tortas, Técnicas de serviços de barman e Técnicas para lancheiro.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe