A Paraíba o tempo todo  |

Curso sobre atendimento, vendas e negociação oferecido pelo Creci-PB tem inscrições gratuitas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Restam poucas vagas para o Curso sobre formação avançada em atendimento, vendas e negociação, que será ministrado pelo professor Clézio Amorim entre os próximos dias 13 a 16 de julho nas cidades de Bananeiras e Campina Grande.

Como o número de participantes é limitado, os corretores de imóveis interessados devem agilizar as inscrições, que são gratuitas.

O Curso oferecido pelo Creci-PB terá carga horária de 12h e certificado de participação, nas cidades de Bananeiras e Campina Grande.

Dias e horários

Bananeiras: dias 13 de julho (8h às 12h e 14h às 18h) e 14 (08h às 12h), no auditório da Câmara Municipal de Bananeiras, para corretores de Bananeiras e da região do brejo. As inscrições podem ser feitas clicando aqui

Campina Grande: dias 15 de julho (8h às 12h e 14h às 18h) e 16 (8h às 12h), no auditório do Garden Hotel, para corretores de Campina Grande e região. O Curso realizado pelo Conselho faz parte do programa Educacreci, e conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Bananeiras e do Sindimóveis-PB.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui

No conteúdo programático, constam técnicas de atendimento, vendas e negociação, tais como: fases do atendimento, tripé das relações com clientes, jornada de compra do cliente, desafios e tipos de vendas, fases do processo, mapa de oportunidades de vendas locais, entender as objeções para superá-las, conceito de negociação, competência de um bom negociador, diretrizes de negociação e métodos, dentre outras.

Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe