Quatro ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no Curso Formação de Formadores – Nordeste 1, Nível 1, Módulo I, que será realizado em João Pessoa nos dias 29, 30 e 31 deste mês de Agosto, no Hotel Manaíra, na Avenida Edson Ramalho. Estarão presentes Antônio Herman Benjamin, que também é diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), Geraldo Og Nicéas Marques Fernandes, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e Rogério Schietti Machado Cruz.

O evento, que possui 24 horas/aula, é promovido por meio de uma parceria entre a Enfam e a Escola Superior da Magistratura (Esma) da Paraíba, com apoio do Tribunal de Justiça da Paraíba.

De acordo com o gerente acadêmico da Esma, Paulo Romero Ferreira, o curso é voltado para juízes de toda a Região Nordeste, que têm interesse em exercer o magistério voltado à magistratura. “Ao todo, houve 61 inscritos, que são juízes dos Estados de Sergipe, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, além da participação de equipe da própria Enfam”, revelou.

De acordo com a programação, o Módulo 1 vai trabalhar elementos da atividade docente no contexto da magistratura e terá como formadores Roberto Portugal Bacellar e Erisevelton Silva (Turma A) e Taís Schiling e Rita Silvana Santana (Turma B).

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cuité, Bananeiras e Itabaiana encerram ciclos de seminários do PB Rural

Os municípios de Cuité, Bananeiras e Itabaiana encerram, na próxima semana, os Ciclos dos Seminários de Divulgação e Informações do Programa PB Rural Sustentável. Em Cuité, o evento acontecerá no…

PRF flagra motorista de caminhão cegonha dirigindo embriado na BR 230

Um motorista de caminhão cegonha foi preso pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, nesta sexta-feira (20), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, após ser flagrado dirigindo embriagado no Km…