A Paraíba o tempo todo  |

Cúpula do PT decide até o final dessa semana se deixa base de João

Na próxima a sexta-feira (07), às 17h, o Partido dos Trabalhadores na Paraíba realizará um encontro extraordinária para decidir se permanece integrando a base que dá sustentação ao Governo João Azevêdo (Cidadania), ou se fará oposição à gestão diante da troca de partido.

Nesta manhã uma primeira rodada de reunião entre o governador e a cúpula petista contou com um clima de permanência da união.

Pelo menos foi esse o cenário que o ex-deputado estadual Anísio Maia (PT) descreveu. O petista está prestes a voltar à titularidade na Casa com a licença do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) para assumir uma pasta no Governo João.

” Saímos satisfeitos da reunião, pois tivemos a confirmação de que João permanece alinhado com projetos que o PT defende que é se manter na oposição ao governo Bolsonaro e com os compromissos firmados durante a campanha de 2018 acerca do Consórcio Nordeste e outros programas”, contou.

Na ocasião, O governador teria reafirmado o compromisso estabelecido com o partido nas últimas eleições, assim como a sua postura de centro-esquerda e permanência na oposição ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe