Por pbagora.com.br

Na próxima a sexta-feira (07), às 17h, o Partido dos Trabalhadores na Paraíba realizará um encontro extraordinária para decidir se permanece integrando a base que dá sustentação ao Governo João Azevêdo (Cidadania), ou se fará oposição à gestão diante da troca de partido.

Nesta manhã uma primeira rodada de reunião entre o governador e a cúpula petista contou com um clima de permanência da união.

Pelo menos foi esse o cenário que o ex-deputado estadual Anísio Maia (PT) descreveu. O petista está prestes a voltar à titularidade na Casa com a licença do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) para assumir uma pasta no Governo João.

” Saímos satisfeitos da reunião, pois tivemos a confirmação de que João permanece alinhado com projetos que o PT defende que é se manter na oposição ao governo Bolsonaro e com os compromissos firmados durante a campanha de 2018 acerca do Consórcio Nordeste e outros programas”, contou.

Na ocasião, O governador teria reafirmado o compromisso estabelecido com o partido nas últimas eleições, assim como a sua postura de centro-esquerda e permanência na oposição ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Enem 2020: gabaritos oficiais já estão disponíveis

Os gabaritos oficiais da prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já estão disponíveis. Os interessados podem acessar os gabaritos das provas de matemática, ciências da natureza, ciências…

Covid: no Sertão, Sousa lidera registro de novos casos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (27), 1.213 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 73 (6%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.140 (94%)…