A Paraíba o tempo todo  |

Cupom Legal volta a sortear cinco prêmios nesta sexta-feira

 O Cupom Legal, que estimula o exercício da cidadania fiscal, volta a sortear mais cinco prêmios nesta sexta-feira (21) entre os consumidores que participam da campanha. Os paraibanos que enviarem torpedo terão a chance de concorrer aos cinco prêmios de R$ 1 mil, programados para serem realizados no auditório da Loteria do Estado da Paraíba (Lotep), às 10h.

Para participar da campanha, basta comprar qualquer produto e em qualquer valor nos estabelecimentos do Estado que emitem cupom fiscal, que serão válidos para participar da campanha Cupom Legal. Para concorrer aos cinco prêmios da segunda semana do ano, os paraibanos precisam enviar torpedos com os dados completos do cupom fiscal para 8383 até as 23h59 desta quinta-feira (20). É bom lembrar que não precisa mais inserir o CPF no cupom para participar da campanha e receber os prêmios.

COMO PARTICIPAR – Para concorrer aos sorteios, o consumidor deverá enviar uma mensagem (SMS), via celular, para o número 8383, informando os seguintes dados presentes no cupom fiscal: inscrição estadual (IE), data completa da compra, número do COO (Contador de Ordem de Operação) e o valor da compra. A digitação desses números terá de ser nessa sequência, mas não precisa dar espaço entre os dados, colocar vírgula ou mesmo ponto. Após envio do SMS, o consumidor recebe automaticamente uma mensagem de volta, confirmando a sua participação com um número do código de bilhete eletrônico com o qual passará a concorrer aos prêmios.

DÚVIDAS – Caso os consumidores tenham ainda alguma dúvida de como participar pode acessar os endereços www.paraibalegal.pb.gov.br; www.cupomlegal.pb.gov.br e as redes sociais (www.cupomlegal.pb.gov.br; www.facebook.com/cupomlegal; www.facebook.com/ReceitaEstadual e www.twitter.com/sergovpb). As dúvidas também podem ser tiradas pelo telefone (83) 3241-4376, ramal 21.

ESTÍMULO À CIDADANIA FISCAL – Lançado pelo Governo do Estado em agosto do ano passado, o programa “Paraíba Legal – Receita Cidadã” consiste em uma série de campanhas educativas com entrega de prêmios para estimular a cidadania fiscal dos paraibanos como, por exemplo, eles passem a exigir o cupom fiscal no ato das compras. Uma das ações do programa para estimular o cupom fiscal é o sistema de sorteios públicos de prêmios em dinheiro denominado ‘Torpedo Premiado – Cupom Legal’.

 

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe