A Paraíba o tempo todo  |

Tibério diz que Sandra não tem autonomia para dar as cartas no PSB

O vereador Tibério Limeira, do PSB, reagiu, durante entrevista na tarde desta quarta-feira (25), às provocações da vereadora Sandra Marrocos, que sugeriu que o parlamentar que rejeitasse sua liderança à frente da sigla, na Câmara Municipal de João Pessoa, se desfiliasse da legenda, e avisou que só sairá da sigla quando julgar necessário, e não por conselho da colega.

Limeira lembrou que Sandra não é dona do partido e lamentou o sentimento de posse por parte de alguns colegas. Para ele, é exatamente a postura antidemocrática dentro da agremiação que levou à crise na esfera partidária.

“Pelo que sei o partido não tem dono e é exatamente isso que a gente está questionamento nesse processo de falta de democracia interna que resultou na intervenção antidemocrática e truculenta do diretório estadual e é por isso também que a gente entregou os cargos no diretório”, disse.

Tibério disse ainda que, por hora, não pedirá desfiliação, até porque ainda acredita na possibilidade de um realinhamento no bloco socialista.

“Nós não pedimos desfiliação, porque acreditamos que em algum momento isso possa até ser revisto. Quem sabe a direção estadual que foi eleita no Congresso seja reestabelecida e aí é do processo, até porque até março tem muita água para rolar, que é quando abre a janela para troca de partidos. Mas o que eu posso dizer é que a parlamentar não comprou a legenda, pelo que eu saiba ela não é dona do partido. E a hora de sair, se vamos sair ou se vamos ficar, a decisão é minha e do vereador Léo Bezerra”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe