A Paraíba o tempo todo  |

Criminosos usam nome de secretário Geraldo Medeiros para golpe

Diante da necessidade que a população de obter informações sobre as medidas de prevenção do novo coronavírus, os criminosos usaram o nome do secretário de Saúde Geraldo Medeiros para aplicar um golpe.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou boletim de ocorrência a respeito de ligações que utilizam o nome do secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre uma suposta distribuição de EPIs vindos do Rio Grande do Norte. Conforme a SES, trata-se de um contato falso através do número 98113–1888.

A SES reitera que toda a distribuição de equipamentos de proteção, bem como todos os insumos direcionados a saúde do Estado, seguem a logística realizada pela área administrativa e pelo setor de transporte. A criação e repasse de notícias falsas é crime e deve ser denunciado através da delegacia virtual ou pelo número 197.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe