Diante da necessidade que a população de obter informações sobre as medidas de prevenção do novo coronavírus, os criminosos usaram o nome do secretário de Saúde Geraldo Medeiros para aplicar um golpe.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou boletim de ocorrência a respeito de ligações que utilizam o nome do secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre uma suposta distribuição de EPIs vindos do Rio Grande do Norte. Conforme a SES, trata-se de um contato falso através do número 98113–1888.

A SES reitera que toda a distribuição de equipamentos de proteção, bem como todos os insumos direcionados a saúde do Estado, seguem a logística realizada pela área administrativa e pelo setor de transporte. A criação e repasse de notícias falsas é crime e deve ser denunciado através da delegacia virtual ou pelo número 197.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João nega ‘lockdown’, mas diz que Grande JP terá maior restrição no isolamento

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil em rede social para tranquilizar a população em relação a possibilidade de implantação de lockdown na Grande João Pessoa. O lockdown…

Duas agências da Caixa são notificadas durante fiscalização em JP

Com o objetivo de verificar o cumprimento das medidas de distanciamento e higiene previstas nos decretos municipais e estaduais em razão da pandemia da Covid-19, o Serviço de Proteção e…