A Paraíba o tempo todo  |

Crianças encontram caixa com dinamite em matagal, na Paraíba

A polícia do município de Mulungu, Agreste paraibano, está investigando a origem de dinamites encontradas por cinco crianças na zona rural da cidade.

De acordo com informações, as crianças estavam brincando com os explosivos. Segundo as autoridades polícias, as dinamites provavelmente seriam usadas para explodir caixas eletrônicos na região.

Os artefatos estavam dentro de uma caixa, que foi arrastada pelos garotos até as margens de uma estrada de barro. Após perceberem do que se tratava as crianças começaram a provocar pequenas explosões. Três das quinze bananas de dinamites foram detonadas. Por sorte, ninguém ficou ferido.

 

As autoridades policiais responsáveis pelo caso trabalham a hipótese de que o matagal onde elas foram deixadas faria parte da rota de fuga de bandidos. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que os explosivos sejam produto de roubo, já que apresentam a inscrição ‘UN 0241 – Explosivo de Demolição’.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe