Por pbagora.com.br

A polícia do município de Mulungu, Agreste paraibano, está investigando a origem de dinamites encontradas por cinco crianças na zona rural da cidade.

De acordo com informações, as crianças estavam brincando com os explosivos. Segundo as autoridades polícias, as dinamites provavelmente seriam usadas para explodir caixas eletrônicos na região.

Os artefatos estavam dentro de uma caixa, que foi arrastada pelos garotos até as margens de uma estrada de barro. Após perceberem do que se tratava as crianças começaram a provocar pequenas explosões. Três das quinze bananas de dinamites foram detonadas. Por sorte, ninguém ficou ferido.

 

As autoridades policiais responsáveis pelo caso trabalham a hipótese de que o matagal onde elas foram deixadas faria parte da rota de fuga de bandidos. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que os explosivos sejam produto de roubo, já que apresentam a inscrição ‘UN 0241 – Explosivo de Demolição’.

Redação

Notícias relacionadas

Em live, Manoel Jr analisa 100 dias de gestão e anuncia programa de habitação

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), realizou live, na tarde do último sábado (10), na qual fez um balanço das principais ações nos primeiros 100 dias de…

João lança nesta 2ª programa de alfabetização na idade certa

O governador João Azevêdo lança, nesta segunda-feira (12), o Integra Educação PB, um programa de regime de colaboração em educação do Estado da Paraíba, que tem como o objetivo alfabetizar…