A Paraíba o tempo todo  |

Criança volta para casa com agulha ‘esquecida’ dentro do braço no Sertão da Paraíba

Foto: reprodução / acervo pessoa

O caso ocorreu no município de Patos, no Sertão Paraibano. Uma menina de apenas 10 anos recebeu alta hospitalar e foi para casa com uma agulha ‘esquecida’ no braço. Ela foi atendida no Hospital Pediátrico Noaldo Leite, que, em nota, disse ter afastado a equipe que prestou atendimento.

O episódio aconteceu na sexta-feira (13), mas a denúncia foi feita nesta segunda-feira (16) pela família na criança. Segundo a mãe da menina, ela deu entrada no hospital com suspeita de dengue e passou pelo procedimento de receber soro na veia.

Após chegar em casa, a criança relatou sentir dores no braço, onde o pai da menina observou um constante sangramento. A menina disse ainda que o enfermeiro parecia estar apressado para fazer a remoção do soro.

Em nota, o Hospital Pediátrico Noaldo Leite disse que abrirá uma sindicância e afastou a equipe envolvida no atendimento.

Confira nota na íntegra:

Nota completa do Hospital Pediátrico Noaldo Leite

A direção do Hospital Pediátrico Noaldo Leite, de Patos, recebeu a denúncia da família da paciente J.R.S na segunda-feira (16) e de imediato convocou a equipe que estava de plantão no dia do atendimento à criança para esclarecimentos. A mesma equipe já foi afastada da unidade e uma sindicância será aberta para apurar os fatos.

O Hospital Pediátrico Noaldo Leite reafirma o compromisso com as crianças sertanejas e empenha-se para realizar o melhor atendimento possível para a população.

Patos, 17 de maio de 2022

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe