A Paraíba o tempo todo  |

Criança morre com suspeita de envenenamento na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 

Uma criança de 12 anos morreu e outras duas pessoas ficam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com suspeita de envenenamento. Os três casos suspeitos de envenenamento chamaram a atenção da Polícia Civil.

 Duas das vítimas são da mesma cidade do hospital e uma terceira vítima é uma criança que morava em Bananeiras, no Brejo paraibano, e acabou morrendo.

A criança de 12 anos estava em casa, no sítio Fárias, em Bananeiras, quando começou a passar mal e os parentes perceberam sangue no vômito. Ela foi levada inicialmente para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Depois foi transferida para a Hospital Regional de Guarabira, na mesma região.

Devido à gravidade, a criança foi transferida e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande que é referência para este tipo de atendimento. Segundo o Hospital de Trauma, a criança morreu no último sábado (12). O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, que deve confirmar o motivo da morte.

O outro caso aconteceu com dois irmãos da cidade de Campina Grande, que deram entrara no Hospital de Trauma no último final de semana. Eles começaram a passar mal depois de comerem. A família procurou a Polícia Civil e suspeita de que a comida teria sido envenenada pela namorada de uma dos irmãos. O caso está sendo investigado.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe