Por pbagora.com.br
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma criança de quatro anos foi esquecida dentro de um carro de transporte por aplicativo, na noite do sábado (15), em João Pessoa. A avó da menina desceu do carro com outras crianças, pegou bolsa e outros objetos, mas a menina ficou no veículo. O motorista só percebeu a presença da criança quando chegou em casa e foi retirar os objetos dele de dentro do carro.

Quando o motorista encontrou a criança, ela estava dormindo. Ele é barbeiro e motorista de transporte por aplicativo nas horas vagas. Segundo a avó, ela já faz viagens com ele há algum tempo e quando percebeu a ausência da criança, ligou para pegá-la.

Enquanto isso, a mãe da criança estava no bairro de Jaguaribe desesperada para encontrar a filha. “Só quero minha filha, nada mais, ela tem problema de asma e não pode ficar muito tempo em local fechado”, dizia Tainá, chorando.

A menina havia saído com a avó para o bairro Gervásio Maia. Na volta para casa, quando desceu do carro, perguntou pela criança a outra pessoa da família e recebeu a informação que ela já havia descido do carro. Como a avó não havia visto, pediu para olhar no quarto e ninguém encontrou a criança.

O motorista aguardou a ligação da avó da criança e, enquanto isso, deu jantar para a menina. Quando a família estava indo para a casa dele buscar a criança, ele já estava levando ela de volta para casa.

“Esperei ela ligar para dizer que estava tudo tranquilo e fui lá levar”, conta Alex Lins, o motorista de transporte por aplicativo.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: PT comete suicídio eleitoral ao apostar fichas em RC

Após 14 dias no estaleiro por orientação médica, proibindo-me, inclusive, de ver, ler ou ouvir noticiários, retorno a Terra como se fosse um Reptiliano. Aqueles famosos extraterrestres humanóides altos, com…

Apesar da pressão de RC, PSB Nacional rejeita aliança com PT em JP

A decisão do PT nacional de intervir na eleição à Prefeitura de João Pessoa e determinar ontem a retirada da candidatura do petista Anísio Maia para apoiar o ex-governador Ricardo…