Uma criança de seis anos, a avó dela, de 50 anos; e avô, de 57; foram encontrados mortos dentro de um carro que caiu no Rio Glória, neste sábado (2), em Miradouro, na Zona da Mata. O veículo, com placa de Simão Dias (SE), saiu da pista no Km 679 da BR-116, despencou por um barranco e caiu no rio.

As buscas foram iniciadas no período da manhã, quando um sitiante identificou vários pedaços de um veículo e suspeitou que um carro tinha caído dentro do rio. Ele acionou os bombeiros, que mergulharam no local indicado, mas não encontraram nada. A suspeita inicial era de que o veículo tivesse sido levado pela correnteza.

A equipe dos bombeiros convocou reforço e voltou a mergulhar com roupas e equipamentos especiais. No período da tarde, o veículo foi encontrado e, com o auxílio de um guincho, foi retirado da água. As três vítimas estavam dentro do carro.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

G1 MG

*Fotos: Paulo Roberto da Rádio/Divulgação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira locais de prova do concurso para servidores da UFCG

Prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 15 de setembro A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), disponibilizou nesta quarta-feira, dia…

Homem morre após acidente com duas motos e um caminhão na PB

Em mais um acidente de trânsito, um homem morreu, na manhã desta quinta-feira (22), na BR-230, na cidade do município de Bayeux e entrada para João Pessoa. O acidente envolveu…