A Paraíba o tempo todo  |

Criança e avós são encontrados mortos dentro de carro, em MG

Uma criança de seis anos, a avó dela, de 50 anos; e avô, de 57; foram encontrados mortos dentro de um carro que caiu no Rio Glória, neste sábado (2), em Miradouro, na Zona da Mata. O veículo, com placa de Simão Dias (SE), saiu da pista no Km 679 da BR-116, despencou por um barranco e caiu no rio.

As buscas foram iniciadas no período da manhã, quando um sitiante identificou vários pedaços de um veículo e suspeitou que um carro tinha caído dentro do rio. Ele acionou os bombeiros, que mergulharam no local indicado, mas não encontraram nada. A suspeita inicial era de que o veículo tivesse sido levado pela correnteza.

A equipe dos bombeiros convocou reforço e voltou a mergulhar com roupas e equipamentos especiais. No período da tarde, o veículo foi encontrado e, com o auxílio de um guincho, foi retirado da água. As três vítimas estavam dentro do carro.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

G1 MG

*Fotos: Paulo Roberto da Rádio/Divulgação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe