A Paraíba o tempo todo  |

Criança de três anos morre atingida por televisão no Sertão da PB

Uma tragédia no Sertão da Paraíba. Uma criança de três anos morreu, na madrugada desta quinta-feira (31),  após uma televisão de 29 polegadas cair sobre ele, na cidade de Patos, no Sertão paraibano.

 

O acidente aconteceu na manhã de ontem quando Arthur Biusmark da Conceição Sousa assistia a televisão, ainda de tubo, com a irmã.

 

A criança tinha sido socorrida para o Hospital Infantil Noado Leite e, posteriormente, levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por ter perdido muito sangue.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe