A Paraíba o tempo todo  |

Criança de dez anos desaparece em canal de Campina Grande

Um menino de dez anos desapareceu nas águas do canal que corta parte do município de Campina Grande, na tarde deste sábado (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança teria caído no canal próximo ao viaduto no Centro da cidade.

O Canal do Prado deságua em um riacho na comunidade Várzea Grande, na Zona Rural de Campina Grande. É o local onde os bombeiros iniciaram as buscas pela criança, por volta das 14h30.

Segundo o tio da criança, Estênio Henrique, de 10 anos, estava brincando com dois colegas às margens do canal quando caiu. Logo que viram, os amigos correram para avisar. Até às 18h deste sábado (17), o menino ainda não havia sido encontrado pelo Corpo de Bombeiros.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe