A Paraíba o tempo todo  |

Criança de 5 anos morre ao ser atingida por galho de árvore em Lucena

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma fatalidade no litoral paraibano. Um criança de 5 anos morreu na tarde do domingo (26) após ser atingida por um galho de árvore na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Unidade Mista de Saúde, para onde a criança foi encaminhada, a menina chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Segundo relato da família da criança na unidade de saúde, a menina estava brincando perto de uma árvore. Ao tentar se pendurar, um dos galhos rompeu e ela caiu, em seguida foi atingida na cabeça pelo galho da árvore.

 A menina foi levada ao hospital pelos familiares e, em seguida, atendida por um médico com ajuda de uma equipe do Samu. Foram realizados alguns procedimentos para tentar reanimar a criança, mas sem sucesso.

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe