A prefeitura de João Pessoa tem melhorado a arrecadação com multas no trânsito.

Relatório do TCE aponta que em 2017 a arrecadação das multas, comparada a 2015, aumentou 17%; e aumentou 48% quando comparada com 2016.

 

O relator das contas da PMJP, conselheiro Nominando Diniz, emitiu alerta determinando que seja enviado relatório demonstrando o valor das multas aplicadas em cada lombada eletrônica, a respectiva arrecadação e o custo total com a operação de cada lombada.

A PMJP deverá também apresentar justificativa para o crescimento das receitas com Multas em 2017, confrontado com o ano de 2016, além da documentação das Campanhas de Educação no Trânsito financiadas com recursos de Multas.

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente interino da Câmara de Stª Rita volta a ignorar decisão judicial

Mesmo na eminência de uma decisão judicial que devolveria o cargo de Presidente da Câmara Municipal, ao vereador Saulo Gustavo Souza Santos (Podemos), afastado provisoriamente por decisão judicial liminar no…

TCE dá 60 dias para Prefeitura de Sapé regularizar casos de acumulação de cargos

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba decidiu, em sessão desta terça-feira (17), conceder novo prazo de 60 dias para o prefeito de Sapé, Flávio Roberto Feliciano, regularizar…