A Paraíba o tempo todo  |

Cremados corpos da família da PB morta na Espanha; cinzas vão a JP

Os corpos da família paraibana morta na cidade de Pioz, na Espanha, em setembro deste ano, foram cremados na manhã desta sexta-feira (23), em um crematório de Guadalajara, cidade espanhola.

A informação foi confirmada por Wolfran Campos, parente das vítimas. O caso aconteceu em agosto e François Patrick, autor confesso da chacina, está preso. O estudante Marvin Correia, suspeito de ter participação na morte de uma das vítimas, foi indiciado e está em liberdade condicional usando tornozeleira eletrônica.

“Primeiro corpo a ser cremado foi de Janaína, seguido de Marcos e depois as crianças. A cremação aconteceu em Guadalajara. As urnas com as cinzas deverão chegar aqui em João Pessoa nos próximos dias. Pode acontecer que o voo trazendo os restos mortais chegue na Paraíba no domingo, mas tudo vai depender da documentação da Espanha”, explicou Campos.

 



Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe