A Paraíba o tempo todo  |

Creci-PB tem expediente normal neste dia de São João

A Sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis em João Pessoa e as Delegacias existentes nos municípios de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, funcionarão normalmente nesta quinta (24), dia de São João Batista, como também na sexta-feira (25).

O Creci-PB acompanha assim, o Decreto 41.352 publicado no último dia 17 pelo governo do estado, que não só cancelou o feriado do dia 24 em todo território estadual, como também cancelou pontos facultativos, suspendeu os festejos juninos públicos e privados, além de disciplinar as atividades na Paraíba entre os dias 19 de junho e 2 de julho em virtude das ações em combate a proliferação da pandemia da Covid-19

Desde o ano passado, o Órgão adotou uma série de medidas para evitar o contágio e propagação do novo coronavírus. Ao adentrarem a Sede em João Pessoa, por exemplo, funcionários, corretores de imóveis e demais usuários, têm verificada sua temperatura, lhes é exigido o uso de máscara e disponibilizado para higienização através de recipiente e dispensador, álcool em gel antisséptico 70%.

Já na sala de espera, no 1º andar, os assentos são separados por um prudente distanciamento e todos os funcionários do Órgão utilizam máscaras e equipamentos de proteção. Diariamente, é feita rigorosa limpeza de piso, mobília e superfícies, como corrimãos e maçanetas, por uma funcionária terceirizada, igualmente protegida e o prédio é constantemente sanitizado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe