A Paraíba o tempo todo  |

Creci-PB promove workshop sobre Lei Geral de Proteção de Dados

A Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero do Creci-PB promoveu na manhã desta quinta-feira (9), workshop no auditório da Sede do Órgão, em João Pessoa, sobre os novos desafios impostos ao mercado imobiliário pela Lei Geral de Proteção de Dados.

Na reunião, voltada aos integrantes da Comissão e a corretores e corretoras de imóveis convidados, a coordenadora Melissa Kettley do Nascimento – que é gestora de negócios imobiliários, pós-graduada em LGPD, em Direito do Consumidor e em Direito da Mulher – destacou que o mercado de trabalho ainda não está preparado para essa questão relacionada à proteção de dados, daí por que a importância de os corretores de imóveis estarem atualizados e atentos à garantia de direitos fundamentais dos clientes, como a privacidade.

A Comissão é composta ainda por Antony Marinho Soares, Maria Erica de Lima Araújo, Lucas Artur Viana, Valdeci Rodrigues da Silva, Gyezy da Silva Severo e Sinaria Saturnino das Neves. A abertura do workshop foi feita pelo superintendente Gustavo Beltrão e o encontro contou com a participação do coordenador jurídico Mário Vicente e demais funcionários do setor.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe