A Paraíba o tempo todo  |

Creci-PB e OAB-PB estreitam relação institucional e discutem ações conjuntas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, recebeu na manhã desta segunda-feira (5), a visita de cortesia do presidente da Ordem dos Advogados, Seccional Paraíba, Paulo Maia. O encontro serviu para estreitar a relação institucional existente e discutir novas ações conjuntas.

“A gestão do presidente Paulo Maia tem se notabilizado pelo fortalecimento de Comissões, como a de Direito Imobiliário e apoio à Escola Superior da Advocacia (Nova ESA). Foi através de parceria entre ambas e o Creci-PB, que por exemplo, foi realizado o webinar “Os reflexos do Regime Jurídico Emergencial e Transitório no Direito Imobiliário”, voltado à atualização de conhecimentos dos corretores de imóveis, dentro da proposta de educação continuada, que é uma das marcas de nossa gestão” afirmou Rômulo Soares.

A reunião contou ainda com a participação do advogado Torben Maia, do superintendente Gustavo Beltrão, do assessor jurídico Mário Vicente e do coordenador de fiscalização Hermano Azevedo.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe