Por pbagora.com.br

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) deu entrada no pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para investigar existência de mau uso da concessão de serviço público de distribuição de energia elétrica pela Energisa Paraíba – Distribuidora de Energia S.A.

De acordo com o parlamentar, ainda nesta semana, haverá uma reunião com deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da ALPB, para formação da CPI que será composta por sete deputados, mais três suplentes.

Para presidir a CPI, Felipe Leitão põe o próprio nome à disposição dos colegas parlamentares para que possa trabalhar, junto com eles, na minimização do descaso dedicado pela Energisa Paraíba aos consumidores paraibanos na prestação de serviço de distribuição de energia elétrica.

Felipe Leitão é deputado estadual pelo Avante e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após ser atingido por pedra de duas toneladas que despencou de serra, na PB

Um homem de 27 anos, identificado como Marcos Antônio Alves da Costa, morreu após ser atingido por uma pedra que despencou de uma serra, na zona rural de Serra Branca,…

Ruy defende campanha sustentável, sem comício, aglomeração ou carreatas

Às vésperas do início da campanha eleitoral, que começa oficialmente no domingo, o pré-candidato Ruy Carneiro defendeu que não sejam realizados comícios nem carreatas, com o objetivo de evitar aglomerações…