A Paraíba o tempo todo  |

CPI da Energisa será protocolada essa semana na ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) deu entrada no pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para investigar existência de mau uso da concessão de serviço público de distribuição de energia elétrica pela Energisa Paraíba – Distribuidora de Energia S.A.

De acordo com o parlamentar, ainda nesta semana, haverá uma reunião com deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da ALPB, para formação da CPI que será composta por sete deputados, mais três suplentes.

Para presidir a CPI, Felipe Leitão põe o próprio nome à disposição dos colegas parlamentares para que possa trabalhar, junto com eles, na minimização do descaso dedicado pela Energisa Paraíba aos consumidores paraibanos na prestação de serviço de distribuição de energia elétrica.

Felipe Leitão é deputado estadual pelo Avante e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe