Por pbagora.com.br

O Centro Hospitalar João XXIII, de Campina Grande, divulgou no final da tarde desta quarta-feira (08) boletim médico a respeito do estado de saúde da ex-prefeita Cozete Barbosa (PT). Segundo o hospital, Cozete deve receber alta na manhã desta quinta-feira (09) e deverá retornar à sua vida normal. A ex-prefeita está internada no apartamento 207, desde o início da tarde desta terça-feira.

Cozete Barbosa – que sofreu forte abalo emocional após tomar conhecimento de ter sido condenada pela justiça, juntamente com a ex-secretária de Finanças da Prefeitura, a restirtuir aos cofres públicos recursos na ordem de R$ 1,2 milhão – foi internada, ainda segundo o boletim, “apresentando uma crise nervosa”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

INSS amplia serviço alternativo para receber documentação de segurados

Os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm uma nova alternativa para entregar a documentação que falta para concluir a análise de seus requerimentos. Com as agências fechadas…

Covid: 18 jogadores do CSA, de Alagoas, testam positivo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre Chapecoense e CSA, que seria disputada amanhã (12), às 16h30, na Arena Condá, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O motivo…