A Paraíba o tempo todo  |

Covid: primeira dose da vacina segue suspensa em JP; apenas segunda dose será aplicada nesta segunda

A Prefeitura de João Pessoa mantém nesta segunda-feira (26) a campanha de imunização contra a Covid-19 com a aplicação da segunda dose dos imunizantes da AstraZeneca (Fiocruz) e Coronavac (Butantan).

A vacinação com a Coronavac ocorrerá das 8h às 12h, no Mangabeira Shopping (drive-thru e pedestres) e no Lyceu Paraibano (pedestres). Já a aplicação da segunda dose da Astrazeneca ocorrerá no drive thru montado no Santuário Mãe Rainha e na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), também das 8h às 12h.

Ressaltando que a segunda dose da Astrazeneca é para quem tomou a primeira dose há 90 dias, e da Coronavac, para quem recebeu a dose inicial há mais de 28 dias.

O agendamento para a vacinação desta segunda-feira (26) está disponível a partir das 19h deste domingo (25), no aplicativo Vacina João Pessoa ou no site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

Documentação – O cidadão que for tomar a segunda dose precisa levar o cartão de vacinação e documento com foto. Quem tiver algum problema para realizar o agendamento, pode procurar um posto de vacinação para ter a orientação necessária para garantir sua dose.

Confira os postos de segunda dose de vacinação nesta segunda-feira (26):

Astrazeneca/Fiocruz – para quem completou 90 dias da 1ª dose
8h às 12h

– Santuário Mãe Rainha, Aeroclube (drive-thru)
– Fiep, Trincheiras (pedestres)

Coronavac/Butantan – para quem completou 28 dias da 1ª dose
8h às 12h
– Mangabeira Shopping (drive-thru e pedestres)
– Lyceu Paraibano, Centro (pedestres)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe