A Paraíba o tempo todo  |

Covid: mais de 670 mil pessoas ainda tomaram a 2º dose na Paraíba e secretário faz alerta

O secretário Executivo de Estado da Saúde, Daniel Beltrammi, fez um alerta aos paraibanos que ainda não retornaram aos postos de saúde para receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19. De acordo com a Secretaria de Estad da Saúde, 675 mil pessoas ainda não tomaram a 2ª dose do imunizante.

Beltrammi ressaltou a necessidade de manter a imunização contra a covid-19, principalmente, diante da elevação no número de casos desde o mês de dezembro de 2021, devido a variante ômicrom, que segundo especialistas, se espalha com mais facilidade e de forma mais rápida.

– Temos 675 mil pessoas na Paraíba com a segunda dose em atraso. É um número muito grande e as vacinas já estão disponíveis. Precisamos que estas pessoas se reapresentem o mais rápido possível. Nesse momento, a gente precisa enfrentar essa nova variante.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe